Whatsapp-01

Alternativa para erro “Not-authorized” do YowSup

Há alguns dias o YowSup vem apresentando problemas devidos a  alterações realizadas pelos desenvolvedores do Whatsapp nos protocolos. É muito provável que os desenvolvedores lancem uma correção oficial logo!

Esses códigos foram corrigidos com base nos post de usuários no fórum do YowSup. Consiste em trocar a emulação de cliente de Symbian para Android e o token de autenticação de API.

Caso você já tenha o YowSup instalado, basta baixar o arquivo abaixo descompactar e apontar seus scripts para o yowsup-cli contido nele.

yowsup-master

Testado em 24 de Março de 2016.

OBS: Não é necessário realizar o novo registro, caso você tenha tentado um novo registro é provável que esse código não funcione, pois nessa versão existe um bug “Old Version”.

The following two tabs change content below.
Profissional de TI a mais de 15 anos, desenvolvendo projetos em consultoria de infraestrutura e segurança, com grande experiência em ambientes Microsoft(Windows Server , Exchange 2003/2007/2010/2013, Cluster File Server, Cluster SQL Server, Exchange, DFS, Active Directory) e Unix(Iptables,DRBD,HeartBeat,HAproxy,Apache+PHP,Squid,OpenVPN). Certificado Microsoft Windows Server, Exchange 2013, Symantec SMG, Zabbix entre outras.

Deixe uma resposta