google

O Google está incentivando uma Internet Segura

O Google sempre se preocupou na segurança de suas informações, e como os ataques harckers são abundantes, como hack de contas do twitter, o Google irá gratificar os usuários que se comprometem com uma Internet mais segura.

Em homenagem ao Dia da Internet Segura, (10/02), o gigante das buscas está oferecendo aos usuários do Google Drive um adicional de 2 gigabytes de armazenamento permanente, se realizar uma verificação de segurança de 2 minutos antes de 17 de fevereiro.

O teste de segurança, disponível aqui, é executado através de cinco etapas para verificar conta, Informação de recuperação, atividades recentes e dispositivos aprovados.

Google-CheckOK

Depois de concluído, o usuário verá toda lista de tarefas de verificação em verde. O Google diz que o armazenamento adicional será concedido até 28 de fevereiro.

Não perca o prazo, ajude a fazer da Internet um local mais Seguro!
Aproveite também, já que está dedicando um tempo a segurança de sua conta, e adicione o Google Autenticator a sua conta, e você verá como um simples dispositivo se torna um segundo fator de segurança.

The following two tabs change content below.
Atua como Analista de Segurança da Informação Sênior em uma empresa de consultoria de Segurança da Informação e Tecnologia do interior de São Paulo. Trabalha com computação desde 1998 e iniciou suas atividades como Analista de Segurança da Informação em 2002 prestando consultoria e participando de projetos voltados a Segurança da Informação. Também é sócio de uma empresa de soluções de Alta Disponibilidade.

Deixe uma resposta