Roadsec

Roadsec 2015: Preparem-se!

  O maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia cresceu ainda mais para a chegada de 2015! Genialidade, carreira, ativismo, empreendedorismo, novidades e muito mais – tudo isso no Roadsec!
O evento volta gigante neste ano, incluindo 5 novos estados na jornada pelo Brasil: Mato Grosso do Sul, Amazonas, Sergipe, Rio Grande do Norte e Santa Catarina! Agora são 15 cidades, e você pode conferir a agenda completíssima no site. A primeira parada é em Campo Grande, dia 28 de Março!

  Desafios, campeonatos e a chance de mostrar o seu talento te esperam! São alguns:
HACKAFLAG: O maior campeonato de Hacking do Brasil estará de volta na estrada! No estilo Capture The Flag, o Hackaflag leva os campeões dos estados para disputar uma super final na mega edição de encerramento em São Paulo – e guarda muitos prêmios.
RoadsecRace: O campeonato criptográfico do Roadsec já levou o vencedor à São Paulo no ano passado, mas promete muito mais em 2015! Você é capaz de decifrar todas as pistas?

  Palestras de alto nível, oficinas disputadas – com direito a robótica e drones, e o melhor espaço para networking estão por vir. Quer participar? Acompanhe tudo por nossas redes sociais e não fique de fora!

Site  |  Facebook  |  Twitter  |  Grupo

O Roadsec quer você!
Palestre: Faça a diferença! Suba no palco ao lado de palestrantes de alto nível, enviando seu conteúdo para o Call For Papers.
Equipe: Venha fazer parte da equipe por um dia! Inscreva-se como voluntário no Call For Roadies e seja um mestre das oficinas.
Sobe o som: Comande a mesa de som do Roadsec! Envie sua playlist para o Call For DJs do Roadsec e mande ver!

Quer saber como foi o Roadsec do ano passado? Confira o resumo do Roadsec São Paulo no vídeo, com direito até a show do IRA!

 

The following two tabs change content below.
Atua como Analista de Segurança da Informação Sênior em uma empresa de consultoria de Segurança da Informação e Tecnologia do interior de São Paulo. Trabalha com computação desde 1998 e iniciou suas atividades como Analista de Segurança da Informação em 2002 prestando consultoria e participando de projetos voltados a Segurança da Informação. Também é sócio de uma empresa de soluções de Alta Disponibilidade.

Deixe uma resposta